terça-feira, 6 de maio de 2008

Marcha da Maconha

Eu sou contra, porque a o uso da maconha faz acontecer muitas tragédias,como a morte de muitas pessoas pelo fato do trafico. Na maioria das vezes o trafico acontece nas periferias mas a maior clientela são as pessoas de classe média, mas às vezes eu me pergunto: por que as pessoas que podem ter quase tudo na vida procuram essa maneira de viver? Eu acho que é pelo fato que na maioria das vezes eles não são entendidos, por que têm uma qualidade de vida melhor, isso faz com que os outros de mesma classe achem que só pela maneira de vida ser diferente, eles não tem o direito de errar, aí eles procuram a maconha para tentar superar-se e seguir em frente, mas eles nem sabe o mal que ela faz.
Ângela thaís da Silva Brito. 9º ANO “b”.

Nenhum comentário: