Jornal

Inform@ns@t - 2ª Edição - Junho/2014





Inform@ns@t - 1ª Edição - Abril/2014

11 comentários:

Anônimo disse...

E assim, buscamos despertar o nosso aluno para a importância da aprendizagem.São atividades diversificadas, interessantes e que marcam o trabalho coletivo e qualificado de um grupo (professores e alunos ) que acredita na melhoria da educação. Parabéns a todos que participaram desta edição do jornal!
Professora Kilvia...tudo que você cria é demarca pelo conhecimento! Parabéns!
Professora Marta Neiva

Anônimo disse...

Percebo que os alunos da escola Manuel Sátiro são bastantes participativos juntamente com os professores na elaboração de novas atividades!!! Parabéns pelo jornal.
Carla Laíne (Graduanda em Nutrição- UECE)

Anônimo disse...

É um imenso prazer fazer parte de uma equipe competente e, acima de tudo, humana e parceira. Sabemos quão desafiador é desenvolver atividades e propostas de trabalho inovadoras. Entretanto, o resultado alcançado supera em muito todo o processo.A Escola Mansat está de parabéns pelo excelente desempenho. Foi e é uma satisfação fazer parte dessa equipe. Boas recordações estão guardadas em minha nova jornada.Parabéns, Kílvia, pela visão ampla por trás do que você propõe. A inserção do Jornal comprova como nossa escola valoriza as atividades propostas dos que fazem a Escola Manuel Sátiro. PARABÉNS!

heloiza disse...

É com imensa satisfação que publico aqui a honra de fazer parte da família MANSAT. Todos na luta por uma educação de qualidade e vemos isso nos resultados dos projetos que a escola vem desenvolvendo. Parabenizo a professora Kilvia pelo excelente trabalho que a mesma desenvolve no LEI, pois o jornal virtual é simplesmente o produto de todo um trabalho que envolve tanto o corpo docente como os alunos. Parabéns a todos que compõe a Escola MANSAT.
Professora Ana Heloiza

Anônimo disse...

Muito útil, porque ajuda os alunos a estarem sempre informados com as atividades da escola.

Alunos do 1ºano C:Geovane Rebouças de Oliveira, Ruan Miguel e Iranilson Santos.

Anônimo disse...

O jornal é extremamente importante para a nossa escola,pois nos ajuda no processo de integração entre a escola e a comunidade.
Jenheffer aluna do 1º ano C.

Anônimo disse...

É uma imensa alegria fazer parte dessa família Mansat,não trocaria essa escola extraordinária por nenhua outra,aqui não temos divisão entre alunos,professores ou funcionários,pelo contrário somos todos amigos um do outro.Agradeço a toda essa família por te me recebido tão bem,obrigada,e espero passar os meus outros anos de ensino médio nesta escola maravilhosa.

Aluna do primeiro ano "C": Evelyn Rayane

Anônimo disse...

Muito interessante este jornal. Pois tem alguns alunos que gostam de relembrar esses momentos.Relembrar o que fizemos com nossos professores,amigos,Etc...Temos orgulho de fazer parte da familia MANSAT.


Alunos do 1ºano C:
Tielle Santos.
Alexsandro Silva.

Anônimo disse...

O jornal da escola é muito legal,porque ele apresenta todos os eventos que a escola realizou.
Damião Fernando 1°C.

Anônimo disse...

O jornal é de extrema importância para nossa escola e para nós alunos, pois nos dá a oportunidade de registrar os momentos e compartilhar com todos os nossos amigos.

Felipe Freitas -1ºano C

Anônimo disse...

O jornal da escola é muito interpretativo, pois registra todos os acontecimentos que marcaram todos os membros da família MANSAT.

Emanoel R. Souza -1ºano C