quarta-feira, 30 de abril de 2008

Homenagen a nossa Mãe

Mãe, hoje é um dia todo especial à você para podemos te homenagear, mesmo sabendo que devemos te dizer que te amamos toldos os dias, enquanto podemos e amamos.
Por isso mãe, quero te dizer o quanto você é importante na minha vida, pois toldos dizem que eu sou o futuro do mundo mais você mamãe é a esperança para que esse futuro seja belo, pois foi você quem me ensinou a ser uma pessoa de bem, desde meus primeiro s Passos.
É você que me dá força quando desanimo, és tu mãe, que está sempre do meu lado me ensinando a viver nesse mundo de desigualdade,apesar das dificuldades você sempre tem tempo para me ajudar, para me ouvir.
Quero dizer obrigado, mãe por você me amar e me ensinar o melhor, sei que a vida de uma mãe não é nada fácil pois carregam a grade responsabilidade de nos educar, de tentar nos dar o melhor.
Muitas vezes os filho s não dão valor a isso, interpretam mal a proteção com perseguição.
Mas eu acredito plena meti no seu amor e por isso quero dizer. Te amo mãe. Obrigado por todo esse amor, carinho e atenção.
FELIZ DIA DAS MÃES.
Jeferson Felipe 1º Ano "B"

Nenhum comentário: