segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vídeo "Drogas" - Professora Heloíza


O vídeo explora a temática "Drogas", mostrando seus malefícios e a relevância de trabalhar ações preventivas dentro do universo escolar. Este projeto foi desenvolvido pela professora de Geografia e Formação Cidadã Heloíza com os alunos do 1º Ano "D" do turno tarde da escola Manuel Sátiro no município de Jaguaruana/CE.

7 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo ficou excelente!!! Dedicação, compromisso e competência quando aliados a um bom planejamento pedagógico resultam no ótimo trabalho em questão (Vídeo "drogas").
Parabéns, professora Heloíza!!!

Professora Ana Kílvia

Anônimo disse...

Este vídeo é fruto do esforço e compromisso dos alunos do 1º ano D. Parabéns, meus queridos!!!!
Professora Heloiza

Anônimo disse...

Meus sinceros parabéns, Heloísa! O tema, além de pertinente, é bastante persuasivo. Nada toca mais o homem do que a vivência. Esse depoimento deve sim ser divulgado! Parabéns pela excelente leitura, Gracinha! Sua voz deu vida ao relato. Por isso acredito que a Educação é uma luz que acende as veredas dessa juventude! Acreditamos em vocês!

Parabéns Heloísa e alunos do 1º ano D.


Professor Raimundo

Anônimo disse...

parabéns professora Heloíza pelo o excelente video,e também agradecer a nossa colega Gracinha pelo seu esforço em representar muito bem a nossa sala do 1° ano D.

alunas:Andreza Araujo,Adriana Lopes,Dayane Silva e Erica Oliveira.

Anônimo disse...

Nossa Ficou Muito Legal Gostei Desse Video Parabéns Para Nós Galera ;) Que Deus Abençoe Cada Um De Nós Para Não Cair Nesse Mundo Sem Futuro Que É Das Drogas \O/
ALUNA:Leandra Siilva

Anônimo disse...

O que dizer depois de tantos elogios??
Muito bom, perfeito!!!Mas isso é o resultado daquilo que é bem feito, do compromisso e do olhar que devemos ter com os nossos alunos.
Parabéns à todos os envolvidos neste brilhante trabalho!!
Prof.: Adriana Silva

Anônimo disse...

A profa. Heloíza e os alunos da turma "1º D" estão de parabéns pela realização do excelente trabalho, isso mostra o compromisso, empenho, competência e responsabilidade da profa. dos alunos e da escola em relação ao ao tema. Parabéns.

Prof: Germano Pascoal