terça-feira, 14 de julho de 2020

#DicaDeEstudante



Durante esta realidade tão difícil que vivemos, manter uma rotina de estudos tem sido um dos maiores desafios para mim. Porém, a tecnologia tem me auxiliado bastante neste aspecto. 
   Canais no YouTube como Descomplica tem me ajudado muito. Sem contar o site Percursos Educativos recomendado pela gestão escolar que para mim é um dos melhores sites educativos que já tive acesso.
   Separar um horário fixo para os estudos também é algo muito importante, bem como um local tranquilo para que eu possa me concentrar.

Aluna: Maria Alice Gonçalves da Fonseca - Turma 3º ano C

E você, caro estudante, qual dica tem para compartilhar conosco? Escreva aqui nos comentários outras dicas. 




6 comentários:

Marta Neiva disse...

Que dica maravilhosa! É muito importante não perder o foco e agindo assim, é seguir uma direção.
👏👏👏 Parabéns para você e sucesso... você promete muito!
,🙌🌻🤗

Anônimo disse...

Parabéns, Alice!
Mostrar determinação diante das adversidades é sinal de maturidade. Suas estratégias de estudo são muito importantes e, sem dúvida, você colherá bons frutos no futuro. Continue assim. A escola acredita no seu potencial.
🏫👩‍🎓👩‍🏫🥇🏆

Professora Kílvia

Anônimo disse...

Muito bem, Alice! Focar no estudos além de contribuir para o seu crescimento intelectual, ainda ajuda a não se deixar abater por esse contexto difícil que estamos enfrentando. Parabéns!

Professora Antonilcia

Anônimo disse...

Dica extremamente importante para o desenvolvimento intelectual dos discentes.
Valeu, Alice!Muito sucesso na sua jornada escolar.
Teresa Gonzaga

Unknown disse...

Realmente a internet tem nos ajudado bastante a descoplicar

Unknown disse...

Geovana raele da silva 2ano A,a internet tem mim ajudado muito recuperar notas fazer avaliação etc