quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A ESTUDANTE

Era uma vez uma garota chamada Camila , que tinha 15 anos , ela estudava num colégio particular. Sua mãe que chamava Graça e seu pai Antônio, eles sempre foi atencioso com Camila pois ela era filha única.
Camila era uma garota que se sentia presa , pois seus pais não deixava sair, não podia ir pra festa com as amigas muito menos namorar , como todos os dias Camila ia para o colégio , acordava 6:00h e às 7:00h ia para colégio.

Num dia desses Camila ia á caminho do colégio á pé , quando passou em frente de um mercantil e passou lá para comprar uns chicletes , lá tinha um rapaz , que olhou para ela de um jeito diferente , ela gostou , ao passar o tempo eles começaram á namorar escondidos , era um amor tão grande que nasceu entre eles , um dia ela contou seus pais que ficaram furiosos e mandou terminar
logo , o que Camila não fez , continuou com ele. Até que um dia Camila decidiu fugir de casa com ele , abandonou os estudos e foi embora com ele e nunca mais voltou para casa.
Ela foi embora com ele para outra cidade, lá ele arranjou um trabalho bom para sustentar sua mulher Camila , um mês depois que eles foram embora Camila decidiu começar novamente á estudar num colégio público em outro horário que é á noite, esse colégio fica próximo aonde eles moram. Hoje eles são felizes, Camila não teve mas contato com seus pais, eles tem uma vida simples, depois de tudo o que aconteceu e por tudo o que passaram eles são muito felizes.


Camila 2º B

Nenhum comentário: